versículo do dia

sábado, 5 de maio de 2012

Uma nova história Deus tem pra  mim....., uma nova história Deus tem pra nós!!!

olá queridos amigos deste blog, queridos  Jovens  Vencedores em Cristo, como o título já diz,
uma nova história Deus tem pra mim ,uma nova história Deus tem pra nós ♪♫
Sim Jovens Vencedores em Cristo, tantas situações difíceis passamos por esses 4 anos,só nós mesmos pra sabermos, mas,  não é como uma nova líder que escrevo, e sim como uma pessoa que nunca deixou de acreditar  no grupo, que nunca deixou de acreditar nos nossos sonhos, agradeço muito á Deus, por essa nova caminhada, foram orações, lágrimas, que o nosso Deus sempre estava ouvindo, mas o melhor de Deus está por vir em nosso meio, creio que a chave para a nossa força,pro nosso elo nunca se romper, é muita oração e união, um grupo não se faz sozinho, mas um  ajudando o outro a cada momento, e sem oração, hum...a oração é chave, que abre porta onde não existe porta,como diz um louvor: a oração.... é um combustível, que faz o crente ir além do impossível..♪♫, peço á todos que orem pelo nosso grupo, Deus tem colocado no meu coração muitos projetos,que até mesmo nunca foram feito com esses jovens, um deles que já vamos realizar se Deus quiser, será um passeio, creio que nos unirá muito, precisamos nos divertir também,afinal somos jovens né, será um dia de muita risada,de muita alegria no Beto Carreiro, todos já estão empolgadíssimo pra chegar esse dia,e já começaram a trabalhar, então a todos que já oram por nós, continuem orando, e principalmente pela nova líder,que nesse caso sou "EU" rsrs, porque.. sim preciso de muitas orações, afinal você que já é líder de algum ministério, sabe que não é fácil né, mas Deus está do nosso lado, nos dando a direção, é isso ..fiquem na paz do Senhor Jesus, e pra você que pensa em desistir do seu ministério: Não desista,não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer,não desista.. não pare de lutar não pare de adorar...♪♫
fique firme diante das tempestades, aquilo que vc sonha pro seu ministério, creia que também está no coração de Deus.

Gisele Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG VENCEDORES EM CRISTO,DEUS TE ABENÇOE.